BeautyWeek: uma marca de cara nova.

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Um dos principais eventos de beleza de São Paulo, o BeautyWeek tem um objetivo muito claro: democratizar o mercado da beleza. Para isso, por um período de duas semanas, ele proporciona serviços de qualidade, nos melhores salões da capital, por um preço acessível.

Nessa terceira edição do evento, os organizadores decidiram fazer o redesign do logo BeautyWeek para trazer, não só mais impacto visual, mas também uma imagem de marca que fosse mais condizente com as dimensões e objetivos atuais da equipe. Além disso, foi necessária a criação de uma essência de marca, de forma que as próximas edições tenham sempre um “norte” a ser seguido.

Uma semana para não esquecer
BeautyWeek é o seu momento. Uma semana inesquecível, onde você se sente maravilhosa, e que você pode tudo. Solte, repique, pinte, relaxe, dance, sorria.
Porque agora é a hora de você ser uma mulher ainda mais linda. Afinal, o que queremos é ver o seu sorriso ao se olhar no espelho.

O projeto se iniciou com uma análise de branding detalhada da antiga marca do evento, afim de visualizar pontos fortes e fracos, e assim evoluir a imagem do BeautyWeek de forma 100% positiva. Essa mudança refletiu-se não só no logo em si, mas nas cores da marca e no estilo fotográfico do evento. O comparativo desse redesign, você vê aqui embaixo:
nova marca Beauty Week
redesign Beauty Week

Nossas premissas foram de deixar a marca mais jovem e leve, e acabar com a possível imagem de que era um logo de salão de beleza. Por fim, levamos o importante conceito de transformação para a identidade visual do evento, através de uma transição de cores que esteve presente em todos os pontos de contato de BeautyWeek.
nova identidade visual Beauty Week

adesivoBW

Adesivo BeautyWeek com estratégia de compartilhamento em redes sociais.

Totem de mesa e vouchers de desconto BeautyWeek.

Display de mesa e vouchers de desconto BeautyWeek.

Guia de

Guia de salões participantes

Banner BeautyWeek

Banner BeautyWeek

Gostou do poder do rebranding em transformar uma marca? Então não deixe de ver também o case de Giberti & Sampaio da chablau!, um escritório de advocacia que reformou sua marca para ser mais autêntico! Caso queira saber mais sobre o nosso laboratório de ideias, fique à vontade para acessar nosso site. Quem sabe o próximo projeto não pode ser o da sua empresa?

chablau! laboratório de ideias. fazemos marcas para serem lembradas.

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